Origami solidário: participe!

Idealizado por Falk Brito (artista plástico e origamista) e Solange Perpin (Ateliê Ato Com Texto), o projeto “o bem dobrado” (#obemdobrado) tem por objetivo reunir voluntários para dobrarem tsurus de origami que serão distribuídos gratuitamente em hospitais e outras comunidades.
A intenção é levar a cada pessoa o  simbolismo dessa ave sagrada do Japão tais como saúde, longevidade, paz, felicidade e sorte.
O tsuru é um dos mais tradicionais origamis da cultura japonesa e, sendo um símbolo de positividade, o projeto #tsurudobem abrirá sorrisos para quem dobra e quem recebe.

Os voluntários podem contribuir dobrando tsurus no ateliê, doando papéis coloridos (color plus A4 80gr) ou dinheiro para compra de material. 
Para participar, entre em contato pelo email sollpp@gmail.com ou pelo wpp (61) 99961.6971. Esperamos você! 


Ato com Texto - Asa Sul|Brasília
Sua vida mais consciente e criativa!



Falk Brito é pedagogo, artista plástico e origamista. Já participou de encontros nacionais e  internacionais de origami. É instrutor em eventos variados e cria modelos exclusivos, alguns já foram publicados em revistas especializadas e livros comemorativos.

Solange Perpin é coach-terapeuta, arte-educadora e escritora. Fundadora do ateliê Ato Com Texto, em 2004, promove oficinas de criatividade e de expressão pessoal. Com formação multidisciplinar, atua no desenvolvimento do indivíduo com destaque para: inteligência emocional,  altas habilidades,  comunicação assertiva e não-violenta, concentração, foco e disciplina (mindfulness), motivação, propósito, expressão, relacionamentos afeitvos e interpessoais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário